Go to Main Content

Relações com Investidores

Institucional

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO DA COMPANHIA PARA A ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

A Concessionária Rota das Bandeiras S.A. vem, por meio desta, submeter aos acionistas, para exercício de voto na Assembleia Geral Ordinária a Proposta da Administração conforme apresentada a seguir:

Assembleia Geral Ordinária

1. Aprovação das Demonstrações Financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012. O Relatório da Administração, Balanço Patrimonial e demais Demonstrações Financeiras, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2012, acompanhadas das Notas Explicativas e do Parecer dos Auditores Independentes foram previamente publicadas no “Diário Oficial do Estado de São Paulo” e no jornal “Jornal de Itatiba”, ambos na edição de 27 de março de 2013 e encontram-se disponíveis no website da Companhia, http://www.rotadasbandeiras.com.br/ri e da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) desde 26 de março de 2013.

2. Em decorrência dos prejuízos acumulados apresentados, não há proposta por parte da Administração para a destinação dos resultados para constituição de reservas ou distribuição de lucros.

Itatiba, 28 de março de 2013.

José Ricardo Mega Rocha
Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores
Concessionária Rota das Bandeiras S.A.
http://www.rotadasbandeiras.com.br
ri@rotadasbandeiras.com.br
+55 11 4894 8500