• Comunicados

    Comunicado ao Mercado - Reinício de Operação da Praça de Paulínia

    COMUNICADO AO MERCADO

    A CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S.A. (“Companhia”), companhia aberta, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.647.979/0001-48, vem a público informar que, conforme comunicado ao mercado no dia 05 de julho, retomou a operação da praça de pedágio localizada no km 135+500 da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no munícipio de Paulínia, no domingo, dia 21 de julho de 2013.

    A Companhia executou uma série de ações nos últimos dias visando o retorno de suas atividades normais, com adequado nível de serviços e à garantia de que todos os nossos integrantes possam cumprir suas atividades de forma segura, como sempre aconteceu desde o início de nosso trabalho à frente do Corredor Dom Pedro de rodovias.

    Adicionalmente, informamos que, em conjunto com a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo ("ARTESP"), estão sendo desenvolvidos estudos para avaliar a possibilidade de implantação no local de uma alternativa do Sistema Ponto a Ponto, que permite a cobrança do pedágio por trecho percorrido.

    Itatiba, 23 de julho de 2013.

    José Ricardo Mega Rocha
    Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores.
    Concessionária Rota das Bandeiras S.A.
    http://www.rotadasbandeiras.com.br
    ri@rotadasbandeiras.com.br
    +55 11 4894 8500

    Topo
    • compartilhe:
    • Compartilhar