Fatos Relevantes

Fato Relevante - Venda de Ações e Outras Avenças

 

 

A CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S.A. (“Companhia”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei n° 6.404/1976, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada, nos termos e para fins da Instrução CVM n° 358/02, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, vem a público anunciar que a ODEBRECHT RODOVIAS S.A., sociedade controladora da Companhia, firmou nesta data o Instrumento Particular de Contrato de Compra e Venda de Ações e Outras Avenças cujo objeto é a venda de 473.279.192 (quatrocentos e setenta e três milhões, duzentos e setenta e nove mil, cento e noventa e duas) ações nominativas e sem valor nominal, sendo (a) 278.399.525 (duzentas e setenta e oito milhões, trezentas e noventa e nove mil, quinhentas e vinte e cinco) ações ordinárias e (b) 278.399.525 (duzentas e setenta e oito milhões, trezentas e noventa e nove mil, quinhentas e vinte e cinco) ações preferenciais, para o Fundo de Investimento SCP 1355 FUNDO DE INVESTIMENTO EM PARTICIPAÇÕES MULTIESTRATÉGIA (“Contrato”), as quais representam 85% do capital social total e votante da Companhia.

 

A Transação será concluída após a satisfação ou renúncia de todas as condições suspensivas previstas no Contrato que incluem a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE e da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo - ARTESP.

 

Nesta Transação, a ODEBRECHT RODOVIAS S.A. permanecerá com 15% do capital social total e votante da Companhia. A Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados sobre a evolução dos fatos aqui descritos.

 

Itatiba, 29 de janeiro de 2019.

 

Augusto Cesar do Nascimento Beber

Diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores.

Concessionária Rota das Bandeiras S.A.

 

http://www.rotadasbandeiras.com.br/ri

ri@rotadasbandeiras.com.br

                                                                                                         +55 11 4894 8501

Topo
  • compartilhe:
  • Compartilhar