• Assembléias

    Ata de AGO - 28.04.2010

    CONCESSIONÁRIA ROTA DAS BANDEIRAS S.A.
    NIRE 35300366026
    CNPJ/MF Nº 10.647.979/0001-48

    ATA DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

    DATA – HORA – LOCAL: Realizada no dia 28 de abril de 2010, às 08:00 horas, na sede da Companhia, localizada na Avenida Juca Peçanha, nº 116, Cidade Satélite, CEP 12.941-000, na cidade de Atibaia, Estado de São Paulo.

    PUBLICAÇÕES: Relatório da Administração, Balanço Patrimonial e demais Demonstrações Financeiras, referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2009, foram previamente remetidos aos Srs. Acionistas e publicados no “Diário Oficial do Estado de São Paulo”, e no Jornal “O Atibaiense”, ambos na edição de 31 de março de 2010.

    MESA: Presidida pelo Sr. Geraldo Villin Prado e secretariada pelo Sr. Marcelo Fogaça Cristante. CONVOCAÇÃO: Dispensada a convocação, na forma do § 4º do Artigo 124 da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (“Lei das S.A.s”), tendo em vista a presença da totalidade das Acionistas. PRESENÇA: Acionistas representando 100% (cem por cento) do capital social, conforme assinaturas no respectivo Livro de Registro de Presença de Acionistas.

    DELIBERAÇÕES: 1) Autorizada a lavratura desta ata na forma de sumário dos fatos ocorridos, conforme faculta o Art. 130, § 1º da Lei das S.A.s; 2) Aprovados o Relatório da Administração, o Balanço Patrimonial e demais Demonstrações Financeiras referentes ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2009, sendo dispensada pelos Acionistas a leitura de tais documentos, por serem de conhecimento geral; 3) Aprovada a destinação do prejuízo do exercício encerrado em 31 de dezembro de 2009, no montante de R$101.093.756,29 (cento e um milhões, noventa e três mil, setecentos e cinquenta e seis reais e vinte e nove centavos), para a conta de Prejuízos Acumulados, nos termos do parágrafo primeiro, do artigo 189 da Lei das S.A.s; 4) fixado, até ulterior deliberação, o limite máximo global anual de R$1.280.073,22 (um milhão, duzentos e oitenta mil, setenta e três reais e vinte e dois centavos) a título de remuneração anual global dos Administradores, valor este que inclui os benefícios e verbas de representação previstos no “caput” do Art. 152 da Lei das S.A.s, a serem individualizados pela Diretoria.

    QUORUM DAS DELIBERAÇÕES: Todas as deliberações foram aprovadas por unanimidade, sem reservas ou restrições, abstendo-se de votar os legalmente impedidos.

    CONSELHO FISCAL: Não há Conselho Fiscal permanente, nem foi instalado no presente exercício.

    ENCERRAMENTO, LAVRATURA, APROVAÇÃO E ASSINATURA DA ATA: Nada mais havendo a ser tratado, foi a presente ata lavrada, lida, aprovada e por todos assinada. Atibaia/SP, 28 de abril de 2010. Mesa: Geraldo Villin Prado, Presidente; Marcelo Fogaça Cristante, Secretário. Acionistas: Geraldo Villin Prado e Felipe Montoro Jens pela Acionista Odebrecht Investimentos em Infra-Estrutura Ltda., e Benedicto Barbosa da Silva Júnior e Carlos Armando Guedes Paschoal pela Acionista Odebrecht Serviços de Engenharia e Construção S.A. Documentos Arquivados: Os documentos mencionados nesta Ata foram arquivados na sede da Companhia.

    Certifico e dou fé que essa ata é cópia fiel da ata lavrada no livro próprio.

    Marcelo Fogaça Cristante
    Secretário

    Topo
    • compartilhe:
    • Compartilhar